Deus é Fiel

OBRIGADO POR VISITAR NOSSO BLOG. ESPERAMOS QUE DEUS FALE COM VOCÊ ATRAVÉS DO CONTEÚDO AQUI POSTADO. CASO ISTO ACONTEÇA, DEIXE UM COMENTÁRIO/SUGESTÃO NO LINK SITUADO ABAIXO DE CADA MENSAGEM PARA QUE POSSAMOS MELHORAR ESTE BLOG CADA VEZ MAIS.

sábado, 21 de maio de 2011

O SENHOR TEM OUVIDO O TEU CLAMOR DURANTE AS TRIBULAÇÕES?

ROMANOS 5:3-5 
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

ROMANOS 12:12
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

Será que sempre que clamamos o Senhor numa tribulação somos ouvidos?

JOSUÉ 1:5
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.

ROMANOS 8:35-39
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados (considerados) como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir (futuro),
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

ISAÍAS 59:2 (Mas, há algo que nos separa do amor de cristo!)
Mas as vossas iniqüidades (pecados que se repetem) fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

Requisitos para ser vencedor: Obediência à Palavra de Deus.  Paciência na tribulação. Confiança no Senhor. Fé. Oração. Arrependimento e confissão dos pecados. Ter um relacionamento verdadeiro com Deus. Não murmurar. Perseverar. Sirva ao Senhor pelo que Ele é e não apenas pelo sobrenatural (impossível) que ele pode fazer.

ÊXODO 15:26
E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus (1) e fizeres o que é reto diante de seus olhos (2), e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos (3), e guardares todos os seus estatutos (4), nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara. 
Ler: Salmos 37:4-5; II Crônicas 7:14-15. Isaías 53:4-5; 
       João 3:16; Mateus 11:28;  Mateus 10:32-33; Efésios 4:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário