Deus é Fiel

OBRIGADO POR VISITAR NOSSO BLOG. ESPERAMOS QUE DEUS FALE COM VOCÊ ATRAVÉS DO CONTEÚDO AQUI POSTADO. CASO ISTO ACONTEÇA, DEIXE UM COMENTÁRIO/SUGESTÃO NO LINK SITUADO ABAIXO DE CADA MENSAGEM PARA QUE POSSAMOS MELHORAR ESTE BLOG CADA VEZ MAIS.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

VERSÍCULOS PARA EVANGELIZAÇÃO – 05 - VENHA PRA JESUS HOJE, AMANHÃ PODE SER TARDE!



Venha para Jesus como você está. Ele mudará sua vida como mudou a minha.

Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

I João 2:1-6
1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
2 E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
3 E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.
4 Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.
5 Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
6 Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.

João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 15:16
Não me escolhestes vós a mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

João 12:40
Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam, e eu os cure.

Tiago 5:8,11
Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.

Números 23:19
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

1 Pedro 4:7
E está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.

I Tessalonicenses 5:1-3
1 MAS, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;
2 Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
3 Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
Tiago 5:8 - Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima.
Ler/meditar: Gênesis 2:16-17; Provérbios 3:1-7; 4:1; Ezequiel 33:11-16; Mateus 7:21-22.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MUITAS PESSOAS DIZEM É LEGAL SERVIR A ESSE JESUS, MAS AINDA SOU MUITO NOVO E NÃO APROVEITEI MINHA JUVENTUDE, DEPOIS EM PENSO NISSO. CUIDADO! NÃO SABEMOS EM QUE INSTANTE OCORRERÁ A VOLTA DO SENHOR JESUS. O QUE VOCÊ SABE DE SUA EXISTÊNCIA? NÃO TEMOS CERTEZA NEM CONHECEMOS SE ESTAREMOS VIVOS DAQUI A ALGUNS SEGUNDOS. AÍ ESTÁ PERIGO DE PARTIRMOS SEM O SENHOR SEJUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que lendo aqui mim recordei de um jovem uma época quando eu era jovem tbm
      E em uma quarta-feira que tinha culto nos lares e no final foi feito o convite para aceitar a jesus como seu Salvador e ninguém quis finalizou mas deu mim tocou para falar com os jovens q estava ali e não aceitaram
      Um jovem começou a zombar de mim que eu que estava perdendo tempo não estava aproveitando minha mocidade e que ele tinha muito que curtir mim veio um versículo na minha cabeça para dizer para ele Jô 7:7 não entendi no momento pq havia falado aquele versículo mas insisti com ele para aceitar a jesus que o amanhã poderia ser tarde e fiquei falando só com ele
      No outro dia a noite entendi o porquê o versículo e de tanta insistência com ele . É que era a última oportunidade para ele
      Quinta a noite estávamos no velório dele.Ele que achava que era jovem tinha muito que curtir a vida
      Pela amanhã quando ele levantou que foi saindo de casa para o quintal caiu e morreu.

      Excluir
  3. Quando o Senhor voltar, ele te perguntará quais são os teus frutos? O que você teria para apresentar se Jesus voltasse agora? O senhor espera que eu e você à medida que somos capacitados pela Palavra, possamos ter uma vida totalmente convertida ao Senhor para levar as boas novas (Palavra de Deus)para as pessoas que não conhecem Jesus. Não basta ir nos hospitais curarmos os enfermos, expulsarmos demonios se tudo isso o fazemos em Nome de Jesus, o nosso maior galardão é dado quando ganhamos uma vida pra Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nestes últimos tempos o Senhor nos alerta para a sua Palavra contida em Mateus 7:21-23. Leia, reflita e observe se você não está praticando algo que não está agradando o coração de Deus, os seja não é reto aos seus olhos. Pense mais uma vez...Leia novamente...Agora consciente de que tem errado, arrependa-se e peça perdão a Deus. Não esqeça ainda do diz a Pavra em Isaías 59:1-2. Será que a resposta para a demora na chegada de sua bênção não está nestes versículos? Reflita. Tenha um boa dia. Você já falou com Jesus hoje?

    ResponderExcluir
  6. Oportunamente estarei publicando algumas visões sobre nosso relacionamento com Deus que vai impactar você e te levar a refletir como você tem tratado Jesus no seu dia-a-dia. Aguarde.

    ResponderExcluir