Deus é Fiel

OBRIGADO POR VISITAR NOSSO BLOG. ESPERAMOS QUE DEUS FALE COM VOCÊ ATRAVÉS DO CONTEÚDO AQUI POSTADO. CASO ISTO ACONTEÇA, DEIXE UM COMENTÁRIO/SUGESTÃO NO LINK SITUADO ABAIXO DE CADA MENSAGEM PARA QUE POSSAMOS MELHORAR ESTE BLOG CADA VEZ MAIS.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

VERSÍCULOS PARA EVANGELIZAÇÃO - 02 - TRIBULAÇÃO E NOSSA CONFIANÇA NO SENHOR JESUS.


APOCALIPSE 3:20
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

ISAÍAS 59:2
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

APOCALIPSE 2:10
Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.

JÓ 27:9
Porventura Deus ouvirá o seu clamor, sobrevindo-lhe a tribulação?

ISAÍAS 33:2
SENHOR tem misericórdia de nós, por Ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação.

ROMANOS 5:3
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

ROMANOS 8:35
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

ROMANOS 12:12
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;

II CORÍNTIOS 1:4
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.

SALMOS 34:19
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.

JOÃO 16:33
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

II CORÍNTIOS 1:5
Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.

Um comentário: