Deus é Fiel

OBRIGADO POR VISITAR NOSSO BLOG. ESPERAMOS QUE DEUS FALE COM VOCÊ ATRAVÉS DO CONTEÚDO AQUI POSTADO. CASO ISTO ACONTEÇA, DEIXE UM COMENTÁRIO/SUGESTÃO NO LINK SITUADO ABAIXO DE CADA MENSAGEM PARA QUE POSSAMOS MELHORAR ESTE BLOG CADA VEZ MAIS.

domingo, 17 de abril de 2011

O SENHOR TE DIZ: VINDE A MIM TODOS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS


Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Se você está passando por lutas, volte-se para o Senhor Jesus e coloque aos seus pés tudo que você está passando. Abra o seu coração para o Senhor e ele apontará a saída. Não olhe para as circunstâncias, olhe para o Senhor, pois para Ele tudo é possível. Se for doença/enfermidade, tire seu olhar dos sintomas e fixe seu olhar no Médico dos médicos.

I João 2:1-6
1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
2 E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
3 E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.
4 Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.
5 Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
6 Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.

1 Pedro 4:7
E está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.

Tiago 5:8 - Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima.

I Tessalonicenses 5:1-3
Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

O fim está próximo, observe os fatos que têm ocorridos na natureza e na vida cotidiana, a volta do Senhor é uma realidade e poderemos ser pegos de surpresa. Por isso vigiai e orai em todo o tempo.
Ainda temos um intercessor junto ao Pai ao nosso favor, um advogado (Jesus Cristo) que em pouco tempo tornar-se-á um juiz. Por isso Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto (Isaías 55:6).

Você conhece Jesus?

Se dissermos que conhecemos Jesus, isto somente fará sentido se obedecermos a sua Palavra. Temos que conhecer Jesus não de ouvir falar, mas de com Ele andar. Se guardarmos sua Palavra o amor do Pai estará incondicionalmente em nós. E tudo que pedirmos orando e crendo nos será concedido (Mateus 21:22).


João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
O Senhor nos escolheu, para sermos salvo. Jesus é o único meio de chegarmos até o Pai. Para tal devemos recebê-lo como Senhor e salvador de nossas vidas. Basta fazermos como está escrito em Lucas 9:23 - Senhor dirige a minha vida, quero renunciar a mim mesmo, tomar a minha cruz a cada dia e te seguir verdadeiramente.

João 12:40
Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam, e eu os cure.

Muitas pessoas necessitam de uma cura, um milagre, mas têm seus corações endurecidos de tal forma que são impedidas de ouvir e compreender as promessas que o Senhor tem para suas vidas. Olham apenas para as circunstâncias, para os problemas, para as enfermidades. Precisam inicialmente arrepender-se de seus pecados e confessarem Jesus como Senhor e salvador. Não podemos querer apenas as curas,os milagres e os livramentos diários e sem importar-se em receber aquele que cura – O Médico dos médicos. Seja agradecido eternamente pelo que Jesus fez na cruz por mim e por você. Não seja ingrato. A gratidão move favoravelmente o coração de Deus em nosso favor. Você tem agradecido a Deus pelo que Ele tem feito em sua vida? Reflita!

Êxodo 23:25
E servireis ao SENHOR vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.
O Senhor apresenta esta promessa de cura da enfermidade para o seu povo, basta que estejamos servindo ao Senhor, ou seja, cumprindo com o que estabelece a Sua palavra (obediência) para sermos vitoriosos em todas as lutas.

Tiago 5:8,11
Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.
Passaremos por tribulações, mas o fim é seremos mais que vencedores em Cristo Jesus.

Números 23:19
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Se você crê na Palavra de Deus, sabe que as inúmeras promessas estão destinadas a se cumprir na sua vida, no tempo e segundo a vontade de Deus, apenas não duvide, não murmure. O Senhor é misericordioso e soberano sobre todas as coisas nos céus e na terra. Ele está vendo a tua luta. Apenas confie, faça o que é reto diante de seus olhos (obedeça) e descanse no Senhor – A vitória é certa!


Ler/meditar: 
Gênesis 2:16-17; Provérbios 3:1-7; 4:1; Ezequiel 33:11-16; Mateus 7:21; Salmos 41:3; Salmos 147:3; Mateus 10: 32-33. Êxodo 15:26; 

Um comentário:

  1. Que esta Palavra possa fortalecer o leitor que esteja passando por lutas, principalmente referente às enfermidades e que necessitam de uma cura, um milagre. Que Deus te proteja e dê as vitórias em sua vida e de seus familiares. Orem também por mim e pela minha família, pois quanto mais trabalhamos na obra do Senhor, mais o inimigo se levanta. Mas será sempre pára cair em NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir