Deus é Fiel

OBRIGADO POR VISITAR NOSSO BLOG. ESPERAMOS QUE DEUS FALE COM VOCÊ ATRAVÉS DO CONTEÚDO AQUI POSTADO. CASO ISTO ACONTEÇA, DEIXE UM COMENTÁRIO/SUGESTÃO NO LINK SITUADO ABAIXO DE CADA MENSAGEM PARA QUE POSSAMOS MELHORAR ESTE BLOG CADA VEZ MAIS.

domingo, 3 de abril de 2011

AINDA HÁ TEMPO PARA O ARREPENDIMENTO.


Versículos Relacionados
ISAÍAS 55:6
Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

EZEQUIEL 18:23
Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?

EZEQUIEL 33:11
Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?

JEREMIAS 18:7-10
No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
Se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
No momento em que falar de uma nação e de um reino, para edificar e para plantar, se fizer o mal diante dos meus olhos, não dando ouvidos à minha voz, então me arrependerei do bem que tinha falado que lhe faria.

2 CRÔNICAS 7: 14-15
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.

SALMOS 105:4
Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente.

I CRÔNICAS 16:11
Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente.

Ler também: Isaías 59:1-2; Êxodo 15:26; Isaías 53:4-5, Eclesiastes 5:4-5

Um comentário:

  1. Falta de amor no coração das pessoas mas se você tem amor você também tem um coração que se arrepende de algo que fez de errado na vida o arrependimento ainda continua sendo a chave principal para a tua salvação que Deus abençoe

    ResponderExcluir