Deus é Fiel

OBRIGADO POR VISITAR NOSSO BLOG. ESPERAMOS QUE DEUS FALE COM VOCÊ ATRAVÉS DO CONTEÚDO AQUI POSTADO. CASO ISTO ACONTEÇA, DEIXE UM COMENTÁRIO/SUGESTÃO NO LINK SITUADO ABAIXO DE CADA MENSAGEM PARA QUE POSSAMOS MELHORAR ESTE BLOG CADA VEZ MAIS.

domingo, 23 de dezembro de 2012


O ARREPENDIMENTO, A CONFISSÃO DOS PECADOS E O PEDIDO DE PERDÃO SÃO CONDIÇÕES IMPRESCINDÍVEIS PARA SE CUMPRAM AS PROMESSAS DE DEUS EM NOSSA VIDA

Apocalipse 3:20
20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

João 8:32
32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
       Verdade é a Palavra de Deus (Bíblia).
       Libertar - Curar – Salvar.

Mateus 3:2
2 E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
   O Reino dos Céus começa aqui, enquanto estamos vivos e podemos fazer nossas escolhas. Escolha Deus. E siga-o.

Atos 3:19
19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR,


Mateus 10:32-33
32 Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.

33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

  A confissão de seus lábios, que procede da fé em seu coração vencerá o adversário em todas as batalhas.

Lucas 9:23
23 E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
     Negar a si mesmo significa renunciar os desejos da carne e viver no Espírito.
     Tomar sua Cruz a cada dia significa você enfrentar as lutas, as batalhas, sem murmurar, perseverando até a vitória, que em Cristo Jesus é certa. Basta estar em sua presença, confiar de todo o coração e jamais duvidar.
     Siga-me quer dizer para andarmos como Jesus.

O que pode nos separar do amor de Deus?

Romanos 8:38-39
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.  

Isaías 59:1-2
1 EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
2 Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.


João 14: 15
15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.


Êxodo 15:26
26 E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara.

2 Crônicas 7:14
14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

João 14: 13-14
13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome (Jesus), eu o farei.
     Isto é uma promessa. E Deus não é homem para que minta.

Filipenses 4:13
13 Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
     O poder sobre todas as coisas está em Jesus. Simplesmente CREIA..

Declare convicto a todos, mesmo que eles não tenham a tua visão, Eu repreendo todos os sintomas desta enfermidade e declaro crer que Eu estou curado em NOME DE JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário