Deus é Fiel

OBRIGADO POR VISITAR NOSSO BLOG. ESPERAMOS QUE DEUS FALE COM VOCÊ ATRAVÉS DO CONTEÚDO AQUI POSTADO. CASO ISTO ACONTEÇA, DEIXE UM COMENTÁRIO/SUGESTÃO NO LINK SITUADO ABAIXO DE CADA MENSAGEM PARA QUE POSSAMOS MELHORAR ESTE BLOG CADA VEZ MAIS.

domingo, 16 de outubro de 2011

A ENFERMIDADE VEIO, E AGORA? NÃO PERGUNTE POR QUÊ? MAS PARA QUE?


Na palavra de Deus: Satanás é o autor das enfermidades, doenças e doresDeus é o autor da vida em abundância (saúde).
Resista à enfermidade da mesma forma que resistimos ao pecado e a satanás.
Não aceite suas obras malignas sobre você – Use o NOME DE JESUS, pois tem esse poder sobre todas as coisas.
O NOME DE JESUS nos dá autoridade sobre o diabo e suas obras. Exercite a autoridade dada àqueles que crêem por Deus, àqueles que estão vivendo em obediência diante de seus olhos.
Não tente enfrentar satanás e suas obras se você não está em obediência à Palavra de Deus. Ele rirá de você. Não o respeitará. Você não terá poder nenhum sobre ele.
Faça um conserto hoje com Deus. Arrependa-se de seus pecados, confesse-os a Jesus e ele o perdoará, assim poderá facilmente tomar posse de sua bênção (cura). O Deus que perdoa todos os nossos pecados é o mesmo Deus que nos liberta da enfermidade.
Toda doença/enfermidade começa no plano espiritual e se manifesta na carne.
João 10:10 – O ladrão (satanás) não vem senão a roubar, a matar a destruir; Eu (JESUS) vim para que tenham vida e com abundância (saúde).
Cura: Batalha entre sua (crê) x Sintomas (manifestação de satanás)
Declare sua cura hoje (já) em NOME DE JESUS:
2 CORÍNTIOS  6:2b - Eis aqui agora o tempo aceitável; eis aqui agora o dia da salvação.
SalvaçãoConfessar os pecados, libertação dos pecados e da sua penalidade, que pode levar à cura das enfermidades e doenças.
Qual o pai que seu filho pede um pedaço de pão e ele lhe dá uma pedra. Deus também quer lhe abençoar com a cura. Faça a sua parte, refaça sua aliança com Deus através de JESUS CRISTO.
FALE: A doença ou enfermidade (chamando-a pelo nome) e ordene-lhe que saia do seu corpo em NOME DE JESUS CRISTO. Ordene que saia do seu corpo toda fraqueza, confessando que o SENHOR é a força da sua vida (SALMO 27.1)
Lembre-se: Satanás não pode colocar em você o que DEUS já colocou sobre JESUS CRISTO. O pecado e a enfermidade foram cravados na Cruz. Você está liberto (Curado) basta apenas você tomar posse crendo.
Demonstre sua confiança nas escrituras, NELA NÃO HÁ MENTIRAS.

ÊXODO 15:26c
E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque Eu sou o SENHOR que te sara.

IAÍAS 53:4-5
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Tenha coragem de profetizar, declarando com coragem e ousadia a sua cura sem olhar para os sintomas, dizendo com fé inabalável que vem do coração: EU ESTOU CURADO EM NOME DE JESUS

NÃO INTERESSA O QUE OS OUTROS ACHAM DE VOCÊ (LOUCO), JESUS SE ALEGRARÁ COM SUA CONFIANÇA E TE CURARÁ. 
TUDO SÓ DEPENDE DA SUA FÉ. CONFESSE A CURA. A doença inicia no nosso interior e depois é exteriorizada (sintomas). Creia a cura também começa pelo interior e depois se exterioriza desaparecendo os sintomas. Os que crêem verão os sinais (MARCOS 16:17).

Ribamar: O que estou escrevendo aqui é com base na Palavra de Deus e em experiências de livramentos e de cura divina realizadas na minha vida.

Ler também: 2 Crônicas 7:14-15; Isaías 59:1-2; Eclesiastes 5:4-5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário